A MODELAR»Granny Style> A tendência da vovó

Granny Style> A tendência da vovó

14 de setembro de 2017 amodelar 405 Views 0 comentário(s)

As tendências de moda vêm e vão e não é surpresa alguma que, vira e mexe, algumas peças ou estampas de ar retrô voltem para o centro do cenário fashion como uma trend super atual.

Por isso, se você vir por aí peças que a sua avó usava quando você era mais nova, não se assuste. O granny style, isto é, o estilo das vovós, parece estar aos poucos conquistando as fashionistas do mundo com alguns itens chave.

O comprimento mídi, por exemplo, um dos maiores representantes do granny style e apareceu com frequência tanto nas passarelas quanto no street style. E, ao que tudo indica, é o comprimento não pretende deixar as saias e vestidos (e até mesmo as calças), tão cedo.

granny-style_2

Os loafers, que também andam aparecendo com frequência na moda de rua, são indispensáveis para o adotar o estilo. Os calçados, além de confortáveis, tem um ar vintage que combinam muito com a trend e, por isso, têm se tornado os queridinhos dessa tendência.

E, por fim o modelo birken. São calçados perfeitos, pois além de “na moda” você também fica confortável! Nada melhor né minha gente…

FullSizeRender[7]

 

  • Compartilhe:

Deixe uma resposta

Quem faz

Lívia Manfrin A idéia da liberdade de assuntos que o blog da A Modelar proporciona é muito interessante, pois embora eu trabalhe com sapatos (e amo falar sobre as tendências da estação, dicas de moda e vitrinismo), também posso escrever sob...

Instagram

    Pinterest