A MODELAR»Moda: QUANTO + MELHOR

Moda: QUANTO + MELHOR

13 de maio de 2017 amodelar 190 Views 0 comentário(s)

Pérolas, luvas, plumas, scarpins, vestidos de cintura marcada, chapéus, estolas de pele. Ícones femininos usados na obra do ilustrador René Gruau (1909-2004), italiano que mudou de nome ao começar a trabalhar em Paris.

A elegância, a frivolidade, o luxo e a vaidade foram retratados por ele como se fossem a coisa mais natural do mundo.

Todo ano, A Modelar faz uma Campanha dedicada a algum ilustrador famoso e este ano escolhemos o René para falarmos sobre Moda, Beleza e Criatividade.

“A história do artista e da Dior se confundem, mas Gruau foi bem além. Seus trabalhos, feitos em guache, carvão vegetal e caneta, foram publicados em revistas como “Marie Claire,” “Vogue,” “L’Officiel” e “Harper’s Bazaar.”

Ele também emprestou seus traços rápidos e decisivos para fabricantes de acessórios, cosméticos e artigos de luxo, além de grifes como Balmain, Balenciaga, Schiaparelli, Lanvin e Givenchy.”

Você vai encontrar os traços dele em nossas mídias. . .

Tenho certeza que vai amar!!!

600x600

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Deixe uma resposta

Quem faz

Lívia Manfrin A idéia da liberdade de assuntos que o blog da A Modelar proporciona é muito interessante, pois embora eu trabalhe com sapatos (e amo falar sobre as tendências da estação, dicas de moda e vitrinismo), também posso escrever sob...

Instagram

    Pinterest